Glamping!
Primeiro estranha-se, depois só queremos mais!!!
Estranha palavra esta, Glamping.
Estranha, mas relativamente fácil de explicar. No final é a mistura de Glamour com Camping.
Fazer campismo com estilo e sempre rodeado de natureza!
Surge na África do Sul, com os acampamentos de luxo criados para Safaris, até porque se podemos vir a ser comida para leão que seja em estilo gourmet. Rapidamente se expandiu para os Estados Unidos e Europa, entre outros continentes. Como bem sabemos Portugal está na Europa, pelo que o Glamping tem vindo a tornar-se uma opção para passar o fim de semana ou férias em luxuosas acomodações, a fazer campismo na natureza, sem o risco de sermos um prato gourmet.
Os alojamentos criados para Glamping, primam pela qualidade e conforto de um bom hotel, aliados ao turismo verde e sustentável para quem pretende usufruir da natureza sem prescindir de um serviço de qualidade.
Tem ao seu dispor “tendas” de luxo, Yurts, Tipis, casas nas árvores, bolhas insufláveis, entre outros, mas sempre com o cuidado de proporcionar uma experiência inigualável e inovadora.
Em Portugal, e aproveitando a frase “Faça turismo cá dentro!”, existem várias opções para escolha. Os empreendimentos de Glamping estão semeados por todo o território, ao norte, ao centro e ao sul quer na marginal como no interior. As paisagens que os rodeiam são sempre únicas e irrepreensíveis.
Não deixe de experimentar uma forma diferente de passar as suas férias com maior liberdade e espaço, até porque o mais provável será o Covid obrigar a marcação, ou senha de chegada para podermos ir a banhos!
Gold Roof – Real Estate & Finance
Damos Morada ao seu Sonho!